quarta-feira, 3 de junho de 2015

Parte da Infância de volta em 2015

Bem, se você é um cara que já acompanha a página do canal nostálgicos no facebook a algum tempo e é um fã, com certeza você em algum momento vendo as postagens da página deve ter pensado: "Como eu gostaria de voltar a minha infância!". Bom, neste ano de 2015 você pode ter um pouco deste gostinho, afinal...


                       Digmon Adventure Tri


A série se passa aproximadamente seis anos após os acontecimentos de Digimon Adventure e três após os da segunda temporada. Os "Digiescolhidos" vão ter uma nova aventura, onde eu não tenho muita noticia a respeito, mas vai começar a ser trasmitido no dia 21/nov. Fiquem no agurado!




                            Dragon Ball Super:




Atendendo a milhões de pedidos de fãs (Inclusive o meu) será produzida uma nova série animada deste maravilhoso anime, 18 anos após o muito criticado Dragon Ball GT, mas essa nova série será passada logo após essa, praticamento excluindo o tal! Essa pois, terá a supervisão do criador original, Akira Toriyama.
Mas ainda não há previsão para a compra de alguma emissora do Brasil.


          Cavaleiros do Zodíaco - Soul of Gold:



Bem, este já está sendo transmitido, e a cada episódio lançado nós da pagina canal nostálgicos (na verdade só o Thiago) colocamos o ultimo episódio lançado com legendas em PT-BR corre lá pra acompanha ;)

e é praticamente isto, gostou, provavelmente sim,
TCHAUUUU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário